Judocas recomeçam temporada
Os atletas do judô brusquense Vão retomar os treinamentos a partir de segunda-feira (11), na Arena Brusque. E os horários dos encontros foram alterados para a temporada 2013. Os atletas terão folgas apenas aos domingos, treinando em alguns dias após as 22 horas.
Segundas, quartas e sextas-feiras, os treinos serão às 19h35min, enquanto nas terças e quintas, os preparativos começam às 22 horas. Já os trabalhos aos sábados acontecerão a partir das 16 horas. Além dos judocas de rendimento, que disputam competições adultas, no local também funciona a escolinha do projeto.